5USDOFF É O Código Promocional

Política de devolução

Devoluções e reembolsos

Sua satisfação é de extrema importância para nós. Após a chegada do seu pedido, sugerimos que você abra e verifique sua embalagem para garantir que os produtos foram fabricados de acordo com as especificações do pedido. Por favor, tente seus vestidos o mais rápido possível, sem alterar os vestidos, lavar os vestidos e remover as etiquetas. Se você não estiver satisfeito com os produtos que recebeu, leia atentamente nossa política de devoluções para que possamos ajudá-lo com mais rapidez e eficácia. Entre em contato com nossa equipe de atendimento antes de devolver os produtos recebidos, eles fornecerão alguns conselhos úteis. Você pode enviar sua solicitação de devolução em Entre em contato conosco dentro de 14 dias após o recebimento do pacote. Nossa equipe de atendimento oferecerá mais explicações sobre o processo de devolução.

Nota:

Usamos o tamanho padrão dos EUA, caso o nosso tamanho possa diferir ligeiramente do tamanho da rua principal, sugerimos que você se mede e escolha o tamanho adequado para você. Você é incentivado a escolher um tamanho personalizado.

Emitiremos um reembolso total por qualquer item defeituoso, danificado ou enviado incorretamente.

Leia atentamente a seguinte política de devolução e reembolso.

1. Itens com defeito, danificados ou mal enviados

Emitiremos um reembolso total por qualquer item defeituoso, danificado ou enviado incorretamente.

2. Problemas de montagem

Todos os nossos vestidos são feitos à mão, portanto, os vestidos se encaixam bem se você nos fornecer suas medidas exatas. O tamanho de cada vestido será inspecionado estritamente duas vezes e tirado fotos como arquivos. Por outro lado, nossos alfaiates fizeram todos os nossos vestidos com tecido adicional nas costuras para permitir pequenas modificações de tamanho. Depois de medir o seu vestido e descobrir que o tamanho não está correto, envie-nos fotos para mostrar o problema, ajudaremos você de uma vez.

3. Incompatibilidade de cores

As configurações da tela do computador podem alterar a cor das imagens mostradas em nosso site. Uma ligeira aberração de cor do seu vestido pode não significar que o vestido está com defeito ou mal enviado. No entanto, se você tiver certeza de que recebeu o item com uma cor errada, entre em contato com nossa equipe de atendimento, também lhe ofereceremos serviço de devolução e reembolso.

Nota: não aceitará sua solicitação de devolução e reembolso se a cor do vestido que você recebeu estiver correta de acordo com o seu pedido. Você pode escolher a opção de cor "como imagem" se gostar da cor mostrada na imagem.

Itens que não podem ser devolvidos ou trocados

1. Sem devoluções e sem trocas por itens personalizados.

2. Não há devoluções nem trocas de produtos perecíveis, brincos (incluindo conjuntos de jóias com brincos) e itens de cuidados pessoais (incluindo lingerie, etc.) devido a razões de higiene.

POLÍTICA DE INTERCÂMBIO

No momento, não oferecemos um serviço de troca de produtos. Como todos os itens são feitos sob encomenda, não temos vestidos ou produtos prontos que podem ser enviados em troca dos itens devolvidos. Você precisará devolver itens indesejados (se elegíveis pela política de devolução) e, em seguida, fazer um novo pedido para os itens de substituição. Todos os novos pedidos estão sujeitos ao período de produção atual.

Processo de devolução e reembolso

1. Envie uma solicitação de devolução em Entre em contato com o Atendimento ao cliente dentro de 14 dias após o recebimento do pedido. Inclua uma explicação e fotografias indicando o motivo do seu retorno.

2. Depois que nosso Serviço ao Cliente aprovar sua solicitação, forneceremos um endereço de retorno e um Formulário de devolução de produto que deve ser preenchido e incluído na sua devolução. Envie o (s) item (s) pela agência postal local dentro de 3-5 dias úteis após o recebimento do formulário de devolução.

3. Todos os itens devolvidos passarão por inspeções. Processaremos o reembolso quando confirmarmos que o produto tem os problemas que você mencionou. Depois que o reembolso for processado por nós, os fundos serão creditados novamente na sua conta bancária original ou na conta de pagamento on-line.

4. A taxa de envio original e a taxa de devolução não serão reembolsadas.

Nota: Vamos inspecionar os itens devolvidos. Uma vez que confirmamos que não há nenhum problema nos itens, emitiremos o reembolso imediatamente. Geralmente, leva cerca de 5 a 12 dias para o os fundos serão creditados na sua conta bancária original que você costumava pagar o pedido.

Termos de uso

Observe que todos os nossos vestidos são feitos sob encomenda, o que significa que o vestido que você pede é especial para você. Portanto, os vestidos não podem ser reabastecidos ou revendidos. Por esse motivo, não podemos aceitar pedidos "compre muitos, mantenha um". Depois que seu pedido for confirmado, consideraremos que você precisa de todos os itens do seu pedido e seguirá rigorosamente nossa política de devolução e reembolso.

Cancelamento de pedido

Entendemos que é um compromisso muito importante encomendar um vestido para sua ocasião especial, e nossa política de cancelamento foi formulada com isso em mente. No entanto, é importante notar que nossos vestidos são feitos sob encomenda. Uma vez iniciado o processo de adaptação, os materiais não podem ser reutilizados. Esteja informado de que, após fazer seu pedido, ainda há tempo para mudar de idéia. Para detalhes, consulte nossa política de cancelamento abaixo.

Política de cancelamento

- Os pedidos cancelados dentro de 24 horas da confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso total.

- Os pedidos cancelados dentro de 24 a 72 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total da remessa e 80% no preço de compra do produto.

- Os pedidos cancelados dentro de 72 a 120 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial que consiste no custo total da remessa e 50% no preço de compra do produto.

- Os pedidos cancelados após 120 horas após a confirmação do pagamento serão elegíveis para um reembolso parcial do custo total da remessa.

- Depois que seu pedido é enviado, ele não pode mais ser cancelado.

Se você deseja cancelar seu pedido, faça login em Meus pedidos, selecione o pedido com o qual precisa de ajuda e solicite o cancelamento.

O endereço de retorno: entre em contato com o nosso e-mail de atendimento ao cliente: [email protected]