Perguntas frequentes
- Ordem
- Q: Como posso fazer um pedido?
- A:
Selecione uma categoria no menu suspenso, procure um item que você gosta e selecione-o, você será redirecionado para a página do produto, onde precisará selecionar uma cor, tamanho e adicionar requisitos especiais, se necessário.
- Q:Posso pagar com meu cartão de crédito?
-
A:
Sim, aceitamos todos os principais cartões de crédito e débito, que incluem, mas não são exclusivos, Visa e MasterCard.
- Q:Gostaria de cancelar meu pedido.
-
A:
Não se preocupe, desde que o seu pacote para o seu produto não personalizado ainda não tenha sido enviado, você pode cancelá-lo entrando em contato com nossa equipe de serviço.
- Q: Can I order by calling the service number?
- A:
Desculpe, no momento, não podemos atender seu pedido por telefone. Mas estamos trabalhando duro para oferecer a você o recurso. Mas você ainda pode usar seu Smartphone para fazer um pedido.
- Q: Quais são os requisitos especiais?
- A:
Se você precisar fazer alterações no produto, descreva-o no campo de requisitos especiais, por exemplo o vestido não tem alças, mas você gostaria de ter alças, então podemos providenciar isso, podemos fornecer alterações para todos os vestidos até um certo ponto.
- Pagar
- Q:Quais opções de pagamento estão disponíveis?
- A:
Você pode pagar por sua compra com todos os principais cartões de crédito e débito ou fazer um pedido com pré-pagamento e entrar em contato com o suporte da opção de pré-pagamento disponível, que inclui transferência bancária, Western Union e MoneyGram.
- Q:Meu pagamento é seguro?
- A:
Definitivamente um sim! Utilizamos os mais altos padrões da indústria para proteger nosso site e o processo de pagamento. O Dressyin.pt é totalmente compatível com PCI e certificado para processar pagamentos. Todas as informações que você nos fornece são processadas criptografadas por meio do Secure Socket Layer (SSL).
- Cupons / códigos de desconto
- Q:Onde posso resgatar meu voucher ou código de desconto?
- A:
Durante a finalização da compra, você tem a opção de inserir o código específico, que será aplicado a todo o carrinho de compras.
- Q: Quantas vezes posso usar o código de desconto?
- A:
Cada compra uma vez, enquanto a promoção estiver ativa.
- Q: Eu me inscrevi na sua Newsletter, onde está o meu código?
- A:
Devido aos regulamentos, você precisa entrar na sua caixa de correio e ativar sua assinatura da Newsletter, o código será mostrado após clicar no link de ativação.
- Tamanho
- Q: Como saber o meu tamanho?
- A:
Cada página de descrição de produtos apresenta uma tabela de tamanhos detalhada, você pode medir a si próprio e escolher o tamanho dos vestidos de acordo com o resultado. Não se confunda se você acabar tendo um tamanho diferente do tamanho padrão de roupas casuais, os vestidos têm tamanhos diferentes.
- Q:Como me medir?
- A:
Usamos três fatores diferentes, Busto, Cintura e Quadril.
- Busto: meça a parte mais larga do seu busto.
- Cintura: medida em torno da cintura natural.
- Quadris: Meça em torno da parte mais larga.
Certifique-se de usar roupas apertadas enquanto se mede. Por favor, verifique se o vestido tem um sutiã embutido, se assim for, meça sem sutiã.
- Q: As medidas do meu corpo não se ajustam a um tamanho específico!
- A:
Você pode escolher medidas personalizadas e inserir as medidas do seu corpo nos detalhes do pedido sem escolher um tamanho predefinido. Podem ser aplicadas taxas extras.
- Q:Os tamanhos são p. UK 10, tamanhos padrão do Reino Unido?
- A:
Não há tamanhos padrão para vestidos no Reino Unido ou na UE; portanto, praticamente todos os fabricantes estão usando seu próprio gráfico. Por favor, verifique nossa tabela de tamanhos para obter detalhes.
- Remessa
- Q:Quais opções de envio estão disponíveis?
- A:
Oferecemos remessas padrão e expedidas em todo o mundo. Para envio direto ou por atacado e por atacado, não oferecemos opções rápidas, entre em contato conosco se desejar solicitar mais de 100 vestidos. Temos ótimas tarifas de atacado e suas viagens para nossas oficinas de costura.
- Q:Quanto tempo é o tempo de entrega?
- A:
Quando a sua encomenda sai do nosso armazém de garantia de qualidade, demora cerca de 7-8 dias a chegar até si, dependendo do item que encomendou, da sua origem e destino.
- Q:Posso alterar o endereço de entrega depois que o pedido foi feito?
- A:
Sim, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente, mas observe que não é possível alterar o endereço de entrega após o processamento da remessa.